not random (2017-)
Em 2017, comecei a estudar fotografia de forma autodidata, utilizando em meu aprendizado câmeras analógicas e manuais. Em 2018, tive um ensaio pré-selecionado na convocatória do Paraty em Foco e, ao longo de dois anos, participei do grupo de estudos e produção do artista e fotógrafo André Penteado. Em 2020, fiz o curso Fotografia: ensaio, composição e linguagem, oferecido pelo Senac São Paulo. Colaborei com o coletivo de arte Bait and Switch, baseado em Boston, e tenho fotos publicadas no blog de literatura Isso Não é um Jogo.
A partir de retratos e registros documentais, minha produção tem buscado discutir tópicos da vida doméstica e da organização de estruturas e arranjos urbanos. Atualmente, vivo e trabalho em São Paulo.
paranavaí (2021)
Nasci em um município ao noroeste do Paraná de pouco menos de cem mil habitantes. Vivi lá por apenas dois meses com meu pai e minha mãe, e nunca mais voltamos àquele lugar, tampouco recordamos qualquer tipo de conexão com a cidade ao longo da nossa história. Enquanto enfrentávamos as piores fases da pandemia, em meados de 2020, Teresa e eu planejamos conhecer juntos esse destino tão banal quanto misterioso assim que o coronavírus desse uma trégua. Hoje percebo que a expectativa da aventura e a retomada de nossas vidas eram esperanças que se fundiam. Em julho de 2021, enfim, minha filha, minha mãe, meu pai e eu entramos num carro para atravessar os 75 quilômetros que separam Maringá de Paranavaí.